25 de mai. de 2010

Brasileirão, 3ª rodada

O Grêmio chafurdou na lama ao ser derrotado por 4 a 2 por um Palmeiras tão efetivo quanto o Internet Explorer 6. No Beira-Rio, Fernandão mostrou que a vida é PERALTA: marcou seu primeiro gol pelo SP justo em cima do Inter, que no final perdeu por 2 a 0 em casa. Enquanto o Avaí DROPAVA uma onda de 2 a 0 em cima do Vasco, o Botafogo gastou todos seus 3 gols do ano com o Goiás, o CAM perpetuou a boa fase ao vencer com folga o Atlético Falsificado, aka CAP, e o Santos mostrou não ser a última cerveja da festa com seu placar magro sobre o Fortaleza.

Para manter o equilíbrio no Rio, o Flamengo bateu por 3 a 1 o Grêmio Prudente e o Fluminense foi abatido pelo Corinthians com um tiro certeiro(se fosse pela torcida do Corinthians, eu teria escrito "literalmente abatido"). E a derrota do Vitória pro Ceará por 1 a 0, irônica e engraçada, encontra sua contraparte no empate cheio de gols entre Cruzeiro e Guarani, 2 a 2 no final.

Jogos da Rodada
Sábado, 22 de Maio
Botafogo 3 x 0 Goiás
Palmeiras 4 x 2 Grêmio
Fortaleza 1 x 2 Santos

Domingo, 23 de Maio
Ceará 1 x 0 Vitória
CAM 3 x 1 CAP
Inter 0 x 2 São Paulo
Corinthians 1 x 0 Fluminense
Flamengo 3 x 1 Grêmio Prudente
Guarani 2 x 2 Cruzeiro
Avaí 2 x 0 Vasco

3 comentários:

Gustavo disse...

Palmeiras sério candidato ao DESCENSO (melhor palavra).

Chegou a uma situação que ganhar em casa é resultado atípico e digno de comemoração.

André disse...

Mas ganhou em casa do Grêmio, e ainda por cima com um placar EMBRIAGADO de gols.

Além do mais, o Palmeiras não perdeu pro Santos. Só isso já o qualifica a ficar na Série A e a representar a antítese da antítese do futebol.

Rodrigo Cardia disse...

O Santos empatou com o CEARÁ, arqui-rival do Fortaleza...